terça-feira, 16 de março de 2010

Pré-campanha

Todos os anos é a mesma coisa. Por esta altura (há já uns meses, na verdade), assiste-se à pré-campanha eleitoral das listas candidatas à AAFDL. Cartazezinhos, sitezinhos, fb groupzinhos, fins de semanazinhos, blogzinhos... o costume. Enfim, trata-se de veículos de fidelização perfeitamente normais, assim como o apoio (ainda que dissimulado, ou não) de partidos políticos ou ainda do papá (ou da mamã). Tudo bem.

O que me causa alguma estranheza é o facto de alguns candidatos, de algumas listas, serem membros da actual direcção. Não deveriam estar ocupados a exercer a sua actual função em vez de se ocuparem com possíveis futuras funções?? A forma como desempenham a sua actual função não deveria ser reflexo de como desempenharão possíveis futuras funções?? O bom senso só sugere uma resposta positiva.
E ainda nem estamos em campanha...


...

domingo, 14 de março de 2010

Spring Breaking

Ahhh...tão bom, três dias seguidos de sol! Custa a acreditar que o S.Pedro nos tenha concedido tamanho benefício! Até parece Primavera! Esperem, e não é que é mesmo quase Primavera?? O equinócio é já no próximo domingo e a noite terá a mesma duração que o dia, ou seja, 12h. de sol! Adoro!

A primavera é um período de renovação biológica natural. É um novo ciclo que começa. Que tal aproveita-lo para dar uma renovada geral? É uma excelente altura para fazer uma limpeza às coisas ruins que afectam as nossas vidas e usar as boas energias para uma renovação pessoal. Temos de nos desfazer das coisas más para que a vida nos traga coisas boas, não há espaço para tudo. E refiro-me a tudo!

Peguem já num saco preto do lixo e comecem a pôr tralhas que empatam a vossa vida e nem se apercebem, doem as roupas que não vestem a quem realmente delas precisa (traz bom Karma), livrem-se de objectos inúteis que só impedem que a energia flua (principalmente se tiverem sido oferecidos por pessoas que vos são inúteis, de momento). Só uma atitude de renovação poderá trazer o Bom e o Novo... e entretanto reparo que estou a parecer aqueles profetas da verdaaaaade!lo0ol! São apenas sugestões..

À parte de tudo isto, mas nem tanto, e influenciada pelo mestre Woody Allen, um acaso muitas vezes não é um acaso, embora por vezes seja meramente isso. Assim, citando-o "whatever love you can get and give, whatever happiness you can filch or provide, every temporary mesure of grace...whatever works"


 
diHITT - Notícias Top Blogs BlogBlogs.Com.Br