quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Christmas love

(...)
Santa baby,
I want a yacht
And really that's not a lot
I've been an angel all year
Santa baby
So hurry down the chimney tonight

Santa cutey
Fill my stocking with a Duplex
And checks
Sign your X on the line
Santa cutey
And hurry down the chimney tonight
(...)

Confesso que adoro esta música, embora proclame o materialismo natalicio quase ao extremo. Importa ter presente que não são os presentes a causa do Natal, embora sejam seu efeito. Estava sentada na carpete da salinha, a embrulhar presentes - lá está, rodeada de luzes, papéis sugestivos, laços, fitas, etiquetas brilhantes, sacos com árvores e pais natal e pensava sobre o significado de tudo aquilo. Afinal, todo o consumismo e loucura natalicia, mais não é do que uma forma de amor. E que estranha forma de amor! Senão vejamos, no Natal temos a "oportunidade" (já que não o fazemos no resto do ano) de demonstrar aos que nos são queridos o quão importantes são para nós, através de uma prendinha ou de um gesto mais carinhoso. Claro que também se oferece prendas a quem nem se simpatiza muito enfim, a sociedade a tal "obriga", mas não são essas que nos importam.

Nesta época as pessoas ficam mais altruístas e solidárias, lembram-se de que os outros também têm problemas, não são só os próprios, e ficam um pouco mais conscientes do que se passa no Mundo e de que, infelizmente, muitos não terão um Natal humanamente condigno. Relativamente a estes, restam-nos pedir que tenham o coração repleto de amor e esperança num futuro melhor.
Já em jeito de despedida, não se esqueçam:
- Prolonguem o "Christmas spirit" o ano inteiro (vá, tentem plo menos até Fevereiro!)
- Coloquem um pouco de amor em cada prenda
- Ignorem o stress, façam uma playlist natalicia e esqueçam as confusões ao redor

Aproveitem bem esta época, com as suas características luzes, cores, cheiros, sabores, risos, abraços, alegria, familia...PRENDAS!!! ehehe;)
Deixo-vos com votos de FELIZ NATAL e com este video para que não se esqueçam da causa dos presentes e do Natal...

 
diHITT - Notícias Top Blogs BlogBlogs.Com.Br