quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Samba de Verão

Muitas foram as musicas que marcaram o Verão. Esta, especialmente, marcou o meu... É das antigas mas muito saborosa!



Samba de Verão - Caetano Veloso



Você viu só que amor, nunca vi coisa assim

E passou, nem parou mas olhou só pra mim

Se voltar, vou atrás, vou pedir, vou falar

Vou dizer que o amor foi feitinho pra dar



Olha, é como o Verão, quente o coração

Salta de repente para ver a menina que vem



Ela vem sempre tem esse mar no olhar

E vai ver, tem de ser, nunca tem quem amar

Hoje sim, diz que sim já cansei de esperar

Nem parei nem dormi, só pensando em me dar



Peço, mas você não vem

Deixo então, falo só, digo ao céu, mas você vem.




Outono


Para quem não sabe, ontem começou o Outono e, para quem não reparou, estiveram 30º! Paradoxalmente, no 1º dia de Outono estive na praia... e estava simplesmente fantástica! Consegui armazenar uns 180 mergulhos refrescantes que me vão consolar nos (cerca de) 180 dias que faltam para começar a Primavera...passa num instantinho, acreditem!

A verdade é que, não obstante os 30º de ontem (e os 32º de hoje), este Outono ja se avizinhava: ruas cheias de folhas castanhas no chão, colecções de "fall/winter" a encherem as lojas (guilty: comprei um casaco e umas botas), o sr.-dos-gelados já foi substituído pelo sr.-das-castanhas no campo grande e, vejam só, parece que já começaram as aulas!!! São sinais que não podemos ignorar... E, por mais que eu o queira perpetuar, o Verão 09 acabou e deixou muito boas recordações...

Para o ano há mais...

Nota Prévia

Pois é, parece que também me rendi a esta coisa da blogosfera...

Refira-se que este blog não pretende abordar nenhum tema em especial, podendo até no mesmo surgir comentários sobre coisa nenhuma mas que simplesmente tenha invadido a minha mente... e é aqui que começa o medo: podemos ter uma reflexão politica, como um comentário a alguma comédia romântica ridícula a que tenha assistido, bem como alguma receita da bimby inventada por mim ou "emprestada" de outro blog, mas principalmente comentários a situações diversas e comuns do dia-a-dia que suscitem algum interesse (ou outra coisa qualquer).
Posto isto, espero então que gostem (ou não, é indiferente); que comentem (ou não, é indiferente); que se riam e chorem (ao mesmo tempo, se possível); que pensem...

BE NICE OR LEAVE

Acrescento ainda que o excesso de cor-de-rosa não se deve somente a gosto pessoal (piroso, já sabemos) mas também a ideologias politicas... E, no entanto, não vou votar Sócrates (Socras, para os amigos) no domingo.

OBRIGADOS.
 
diHITT - Notícias Top Blogs BlogBlogs.Com.Br